Home      Site      Fotos      Contacto


20 fevereiro 2007

Links a consultar

Hoje, apesar de ter ali em cima da mesa uma série de trabalho - algumas coisas já feitas, outras por acabar - venho aqui dizer-vos que finalmente coloquei na barra do lado direito do meu blog uma série de links que vos aconselho a clicar.
Vão desde sites portugueses e estrangeiros que gosto de olhar de vez em quando e que me alegram a vista e inspiram ;o) a sites que pesquiso por causa de materiais e workshops de feltro, e um monte de blogs que vejo de uma ponta a outra para ver o que de bonito se anda a fazer por este Portugal de artistas e artesãos.
A verdade é que quase todos os dias entro em todos eles para ver as novidades de cada um.
Digo-vos que vale a pena! Aquelas que já os consultam sabem que é bem verdade!
E acho que é uma maneira bonita de nos incentivarmos um(a)s à(ao)s outra(o)s a fazermos cada vez melhor.
Beijocas e até breve.

4 comentários:

Cláudia disse...

Ola!
Antes de mais obrigada pelo teu comentario e muito obrigada pela força.
Não conhecia o teu blog... e achei giro as tuas borboletas... sao parecidas com as minhas!!
Se fosses outra, ias lá acusar-me de copiar-te, ou eu vinha aqui acusar-t a ti!!
Mas felizemente, pensas como eu! É bem dificil não existirem coisas iguais ou parecidas...
Enfim... eu andava super em baixo ja ha uns dias, e isto n ajudou nada!!!

Beijinho e muito obrigada*

Anónimo disse...

Eu não sei fazer nada dessas coisas lindas, mas gosto muito de ver e aprecio o trabalho feito, talvez mesmo por não saber fazer... e só vos digo... coisas mais lindas! quando trabalhamos e o trabalho é recompensado merece mesmo a pena o esforço de horas sem dormir, de andar cansado(a)...enfim vcs percebem disso melhor que eu... só digo 1 coisa.. continuem a gostar do que fazem...a recompensa logo virá. mm que não seja em dinheiro...uma palavra de apreço ás vezes vale mais que muitos érus (heheh

eu disse...

És uma querida. Lanço-te um desafio no meu blog
Um beijo
~Sonia

Anónimo disse...

Eh,pá! Isto está a ficar cada vez mais sofisticado. O teu blog daqui a pouco estará a fazer concorrência ao Google...;)
Mas pronto, vai em frente, já percebi que tens muitas capacidades, és uma mulher de consensos.
Beijinhos

Carlos Alberto