Home      Site      Fotos      Contacto


14 outubro 2007

[exposição no Equilíbrio Ginásio

O ginásio que eu frequento - Equilíbrio Ginásio - convidou-me para expor as minhas peças nas suas instalações.
Já vai sendo frequente as iniciativas deles neste campo - dar a conhecer os hobbies dos seus alunos com exposições deste tipo. Desta vez o convite calhou-me a mim :o)

Sendo assim a partir de amanhã quem for da zona de Loures e, quem sabe, que frequente o ginásio pode ver alguns dos meus trabalhos e adquiri-los se pretender.
Qualquer pessoa pode entrar no ginásio, não é preciso ser aluno lá. Quem for da zona e costume beber um cafézinho pode aproveitar e dar lá um saltinho - há lá café ;o)

A exposição estará lá durante cerca de 2 semanas.

Horário:
2ª a 6ª - das 7.00h às 22.30h
Sábados - das 9.00h às 22.00h
Domingos e feriados - das 10.00h às 13.00h

4 comentários:

Anónimo disse...

Ena Ena!!!! Uma exposição!!! De peças de autor?!?! Tamos a ficar famosas?!?!? :o) esse ginásio deve ser espetacular!!! a dar apoio e a incentivar aos seus utentes!!! também quero um ginásio assim.... vou lá ver como é e depois talvez fique?!?! quem sabe?!? ;o)

Anónimo disse...

Parabéns, que tenhas muito sucesso.
Bjs

Escritora disse...

Olha que engraçado!!! Já andei nesse ginásio....

Mas agora como já não moro em loures, nem sequer dá pa ir lá espreitar...

Boa sorte...

Elisa Bernarda disse...
Este comentário foi removido pelo autor.