Home      Site      Fotos      Contacto


01 outubro 2007

Visita 10.001

Não imaginava que ao fim de menos de 1 ano já tivesse quase a atingir as 10.000 visitas.
Mas a verdade é que o contador vai a caminho delas :o)
E como tal o 1º visitante a ultrapassar a meta dos 10.000 - o 10.001 - vai ganhar uma prenda. Pensei em algo que eu gostasse de receber. Para mim nada melhor que workshops de feltro!

Sei que é algo de que nem toda a gente gosta e que a minha oferta não é a totalidade do workshop (há custos que não me dizem completamente respeito e achei que a oferta não era má) mas quem a receber dirá o que acha.
O workshop será à escolha de quem ganhar - um workshop de Nível I (iniciação à feltragem artesanal) ou Nível II (Mundo Mágico / Bonecos; Bijuteria e Acessórios; Malas) numa data possível á escolha.
Para tal a visita 10.001 tem de fazer um "print screen" e enviar-me - só aceito o 1º que me chegar.

Até lá fiquem bem!

3 comentários:

Unknown disse...

ENAH, ENAH!!! desta vez vou tentar a minha sorte :)

eu disse...

Lena.

Quando o trabalho é assim lindo e perfeito como o teu...é assim..sempre a somar!

O meu contador só o coloquei há pouco tempo, não está desde início. Mas tb vou dar presente à visita 20,000. Mas ainda é cedo...

Vamos ver quem ganha a tua surpresa.

Jinhos doces pa ti

Nina Cherry disse...

ola!! Fui a tua visita 10 002!! xeguei um pouco atrasada.
Será k m podias informar de preços para os workshops?? Tou mesmo tentada a fazer alguns!! o meu email é: kiscruz27@gmail.com
beijos