...mais uma vez chega o cansaço.
Estou estafada! Fisica e psicológicamente.
O ano tem sido intenso e isso reflecte-se a nível físico.
Pelo que já percebi o corpo chega a esta altura e começa mesmo a pedir descanso - e a cabeça segue-lhe o exemplo.
Tenho assistido a algumas das minhas amigas e colegas virtuais (e não só) a "fecharem para férias" e eu parece que já estou a pedir o mesmo.
Tenho muitas fotos para mostrar - desde o último workshop na Lourinhã, à Arte'Loures e aos trabalhos que tenho feito. Mas vai ter de ficar para ir postando a pouco e pouco.
A minha vida profissional está a passar por algumas alterações e este período pré-férias está a ser esgotante. Parece que não, porque gosto de ser e de parecer forte (embora seja uma lamechas desgraçada...), mas há coisas que me afectam. E passada a azáfama das feiras o corpo volta a ressentir-se... hoje estou com algo parecido a uma gripe...
A partir de 6ª entrarei em "modo-cruzeiro", embora já sinta que entrei em relação a algumas áreas da minha vida.
Como ainda não tenho "portátel" o que não fizer esta semana farei só daqui a 2 semanas, e o que não fizer daqui a 2 semanas só no início de Setembro ;o)
Daí que as coisas que já tenho em mãos despacharei ainda esta semana e aqui fica desde já o meu pedido de desculpas a algumas pessoas que decerto deixarei sem resposta entretanto - para essas se tiverem paciência e se o que me pedem não for nada de urgente o contacto segue só em Setembro.
Espero voltar descansada e com algumas ideias organizadas.
Aqui há uns tempos disse que tinha de colocar ordem na parte da minha vida que aqui mais costumo partilhar, o artesanato e os workshops - afinal toda a minha actividade profissional está a ser repensada e a sofrer alterações.
Beijinhos para toda(o)s e vou "voltando" sempre que possível :o*
27 julho 2008
19 julho 2008
17 julho 2008
♥ Celtic Legends ♥

Para quem, apesar do nome e da foto, ainda não atingiu :o) trata-se de um espectáculo de dança irlandesa. Mas não só! Para minha agradável surpresa a nível de música foi do melhor! Grande participação do público; os músicos pediram e quase toda a gente participou. Penso que só os mais acanhados não bateram palmas... mas pelo menos eu e outra moça que estava perto batemos por eles todos ;o)
É quase indescritível o que sinto quando vejo um destes espectáculos. Vou tentar por por palavras o que me é até difícil de entender.
Este sentimento será também difícil de acompanhar por quem não sente algo idêntico, se bem que não necessite de ser por este tipo de espectáculos.
O que sinto mal começo a ouvir os pés dos bailarinos/dançarinos/sapateadores (chamemos-lhe o que quisermos) mesmo sem o espectáculo ter começado resume-se a uma frase: "levem-me para casa!" O sentido a tirar ao que eu acabei de escrever seria que eu não estava a gostar do que estava a ver e ouvir e queria ir embora... mas não, a ideia é exactamente o contrário! O sentido é "é isso que sou, é aí que quero estar, é aí a minha casa"!
Alguém consegue entender o que digo?
É um sentimento estranhíssimo que me faz emocionar mal ouço os primeiros acordes da flauta ou do acordeão (pena não haver gaita de foles...). Sabem o que é fazer um esforço para conter as lágrimas e para pedir ao coração que acalme? "Felizmente está escuro senão toda a gente veria esta minha triste figura!"
Não choro de tristeza, é de emoção, por sentir que é ali que eu pertenço! E como consigo explicar isto? Eu que sou portuguesa de gema, nascida em Lisboa e criada em Loures! Que nunca fui sequer à Irlanda e que nem sequer sei assim tanto das tradições deles?! Apenas sei o que sinto quando me encontro neste ambientes que para mim por enquanto se resumem aos espectáculos de dança e música irlandesas (destes mais comerciais e de outros mais tradicionais) mas nem isso consigo explicar melhor.
Nestas alturas relembro o sentimento. Quero voltar a casa! Quero reviver este sentimento sempre que me for possível! Quero estar no meio desta gente... é nestas alturas que acredito que já fui outro alguém (eu sei, até a mim me faz confusão...) e que, quando me for permitido voltar depois de ser quem hoje sou, possa voltar a ser quem me faz sentir assim.
Agora podem chamar-me maluca ;o) mas gosto de ser como sou.
E por favor, volto a dizer o que deixei escrito aqui há uns meses: arranjem-me umas aulas de sapateado irlandês!!!
04 julho 2008
FIA [05 a 13.07.2008]
03 julho 2008
[echarpes

Lã de merino extra-fina em echarpe de pura seda.
Nota: realmente trabalhar com tecidos puros é maravilhoso! Os efeitos são muito mais bonitos, os acabamentos ficam mais perfeitos e o material feltra muito melhor ;o)

Lã de merino extra-fina em echarpe de musseline.
Na FIA - 5 a 13 de Julho
♥ my Feltalive kit ♥

Aqui estão as lãs e as agulhas que me acompanharão no meu curso online.
Nada como aprender com os melhores ;o) espero melhorar os meus bonecos logo que possível!

Lãzinha igual à que a Kay (Feltalive) usa para fazer os seu maravilhosos bonecos ;o)
Logo que possível vou meter mãos à obra :o)))
02 julho 2008
Subscrever:
Mensagens (Atom)