...mas não dá a devida atenção a todas as pessoas que morrem no mundo...
Este tópico é quase uma resposta directa a um comentário anónimo feito ao meu último tópico sobre a morte de Patrick Swayze (ler os comentários ao tópico anterior antes de continuar a ler aqui ;o)
Como não sei a quem dirigir a resposta aqui fica :o)
(normalmente há pessoas “anónimas” que aqui comentam e que sei quem são, algumas há já muito tempo e são pessoas que conheço – comentam anonimamente porque assim o preferem e apesar disso sabem que as identifico pela forma e conteúdo do que escrevem – são pessoas amigas. Em alguns casos no entanto não me parecem ser de pessoas do meu conhecimento e este talvez seja um desses casos)
Posso começar por este simples comentário:
era só o que me faltava não poder escrever sobre o que e quem quero num blog que é meu!...
Posso continuar com:
não há aqui más interpretações ao comentário “Não me interpretem mal... mas e então todos os outros artistas que já faleceram? (…)”.
Aqui a má interpretação é mas afinal este blog é de quem?! Não é meu?! Deixa ver, se calhar enganei-me e entrei no blog errado…
Bom, mas não me vou alongar muito porque quem já me conhece sabe como escrevo e falo quando me “provocam” ;o)
Mas direi ainda:
» Patrick Swayze fez parte da minha adolescência – o Raul Solnado (peço desculpa a este senhor que foi para aqui chamado sem necessidade mas o comentário assim o obriga…) não, pelo menos não na mesma conta, peso e medida.
» Patrick Swayze representava para mim e para as minhas amigas de então o glamour, a irreverência e a bem-parecença com que todas nós suspirávamos nessa altura – o Raul Solnado não.
» Patrick Swayze sabia dançar – o Raul Solnado, pelo menos que eu tenha conhecimento, não, e se sim de certeza que não com o mesmo estilo deste 1º homem de que falo.
» Patrick Swayze apesar de não ser um actor cómico fazia-me rir e sorrir – o Raul Solnado quando muito fez-me sorrir algumas vezes porque, peço desculpa se choco alguém, nunca gostei do seu género de humor (há quem diga que tenho um tipo de humor muito especial ;o)
Chega?!
Em resumo:
O rapazinho até era engraçado, jeitoso, e até deixou algumas recordações... e por isso aparece aqui! Por isso e porque de alguma forma marcou a minha geração principalmente com o filme “Dirty Dancing”!
Ah! Afinal não sou especial, sou apenas uma “miúda como as outras” que suspirava pelo Patrick Swayze quando era “pequenina” :o)
Deixo aqui um alerta:
estão num blog em que a sua autora só fala de alguns artistas que faleceram e não de todos! Caso não concordem com esta característica façam o favor de ficar lá fora :o)
E agora que já dei atenção sobeja ao comentário e à pessoa que o fez, para gáudio de todos os que me lêem :o) quase que apostaria que este anónimo não faz parte do meu círculo de amigos… caso contrário ficaria um pouquinho desiludida ;o)
…era só o que me faltava…