Home      Site      Fotos      Contacto


04 fevereiro 2007

2º workshop de feltro

E ontem foi o dia do meu 2º workshop com a Filipa Brito da FELTR'Arte. Foi mais uma tarde (bem) passada a molhar, ensaboar e esfregar para feltrar. Desta vez para fazer malas. E aqui ficam as fotos da minha linda malinha cor-de-rosa... ;o)
A Sandra também foi e a mala dela ficou muito fixe, estou desejosa de a ver já sequinha.
Amanhã conto por aqui umas fotos que ilustram o workshop. Foram tiradas pela Célia Macedo (http://artitrapo.blogspot.com). Aliás com a ideia que ela teve para a mala dela - a cabeça dum gato que ficou espectacular - fiz hoje uma malinha para a minha filhota que conto por aqui a foto no blog mal esteja pronta. Acho que vai ficar uma fofura!!!

7 comentários:

Anónimo disse...

mais uma obra de arte... de resto n há mais nada a dizer!!

Anónimo disse...

AB

artitrapo disse...

Olá Helena!

A tua mala ficou linda! Já tinha reparada isso lá no workshop:)
Ah, e obrigada pelo elogio à minha mala gatinho! eheheh
Espero vir a encontrar-te numa próxima oportunidade!

Beijinhos e bom trabalho

artitrapo disse...

Ahhhh e não podia deixar de dizer que as tuas borboletas são liiiiiindassssss!!!

;)

Anónimo disse...

Este comentário é só para realçar que o exemplo da Lena é extraordinário: ela mesmo sendo mãe, dona de casa, esposa, ainda tem tempo para estas coisas. Acho notável. Quanto à qualidade destes trabalhos não tenho capacidade para avaliá-los. À vista, acho giros, ao vivo, provavelmente ainda serão melhores de apreciar. Continua, miúda, ainda vai ser o teu futuro...

Carlos Alberto

Vale de Cores disse...

Tanta coisinha linda que fazes!
Beijocas
Ana

eu disse...

Humm...beleza. Também fiz uma aesar de depois ter ficado com os braços numa desgraça...Isto dá uma trabalheira!!Mas vale a pena