Home      Site      Fotos      Contacto


13 maio 2007

Mundo MIX PT - 2007.05.12

Foto da minha banca


Ontem tive a minha experiência numa feira e logo no Mundo MIX.
Gostei muito da experiência, apesar de termos ficado um bocado mal situadas - bem no finzinho da feira e muito escondidinhas... mas mesmo assim houve quem lá me descobrisse ;o)
Tive algumas visitas de pessoal do Aikido, amigos, família e até colegas de trabalho. Sei que havia mais pessoas que gostariam de me ter visitado mas que infelizmente não o puderam fazer - hão-de haver outras oportunidades :o)
Outras sei que não deram muita importância a esta minha vontade e percebi que não apareceram mesmo porque não quiseram, e 1 ou outra até são pessoas importantes daí eu ter ficado meio tristinha. Mas a vida é mesmo assim e o que agrada a uns não agrada a outros.

Mas não estou aqui para falar disso e sim da experiência, das pessoas que conheci, das pessoas que gostaram do meu trabalho e até das que compraram alguma coisa.
Em termos de venda, tendo em conta a localização e o facto do meu trabalho (pelo menos as peças como os colares e os anéis) ser um trabalho mais virado para o inverno, mesmo assim houve quem comprasse mesmo sabendo que só vai usar algumas coisas mais lá para o fim do ano. Muita gente passou que gostou do meu trabalho. Tive 1 contacto para uma possível participação numa loja com os meus trabalhos, houve quem me perguntasse onde eu fazia workshops de feltro :o) são possibilidades a estudar e que só pelo facto de terem sido postas são muito positivas. Gostei das minhas colegas do espaço Maraluna e deixo-vos em baixo os respectivos blogs e sites.
Uma delas, a Dina que tinha colares e anéis lindíssimos e muito originais, até me incentivou a participar em mais feiras porque viu que o meu trabalho tinha muita aceitação. Vamos ver... mas o bichinho ficou cá.

Na feira tive tempo para fazer mais uma fada - que assim como a outra foi vendida pouco depois de estar exposta (mais fadas houvessem...) - e uma boneca que acho que ficou muito fofa.
Tento mais tarde deixar aqui mais uma foto - da execução da boneca - e um mosaico com muitas das peças que lá tinha expostas, porque entretanto não consigo postar mais nenhuma. Conto colocar as restantes fotos da feira e de tudo o que tenho feito no Flickr por isso se gostam de ver o meu trabalho vão estando atentas. E em breve também vou actualizar o site com todas as fotos e mais informações.
Beijocas grandes e fiquem bem!

http://dimensobijus.com.sapo.pt/
http://tempofeliz.net/
http://gertrudeslirio.blogspot.com/
http://pontopedeflor.blogspot.com/
http://brilhoemparalelo.blogspot.com/
http://organza.blogspot.com/

14 comentários:

bijus da Margarida disse...

muitos parabéns pelo sucesso da feira :), tu mereces o teu trabalho é lindo. o mundo mix deve ter sido uma experiência unica, tive pena de não poder dar lá um salto, fica para a proxima. beijinhos
Margarida

Anónimo disse...

Parabéns! Pelas tuas palavras vejo que correu bem, pelo menos deve ter superado as espectativas.Fico muito feliz por ti.Lamento não ter podido ir visitar a feira, mas acredita que ontem, pensei muito em todos aqueles que sei que paticiparam.Beijinhos

Anónimo disse...

No sábado estive na tua banca "Mundo Mix" e comprei-te uma pregadeira, voltei hoje no fito de comprar outra "papoila" e fiquei triste por não te ter encontrado. Acho as tuas peças muito loucas, Gostava de saber como obtê-las.
Felicidades
Amália

Catarina Ferreira disse...

Olá =) bem muito bem! ainda bem que correu tudo bem. =) é sempre bom conhecer pessoas e experiencias novas .

Um beijihno grande
catarina

Anónimo disse...

Eu estive lá!!!Na realidade comparei o trabalho da Lena, com algum outro que lá se encontrava dentro do mesmo tema (feltro), e digo-vos.... não tem nada a ver.. o da Lena supera em muito o que vi (não é pra ficares babada, até porque eu não percebo nada disso, só gosto de ver coisas bonitas). Quando o trabalho é feito com carinho, as coisas acontecem...uma proposta de feira? vês até que correu muito bem, contando que foi a 1a vez...e estavas muito nervosa...valeu pela experiência. Continua assim Lena!!! força, o meu apoio é ...bués.

Meu Destino disse...

♥´¨*♥.¸¸.«♥»-(¯`♥´¯)-»♥».¸¸- - - - - .♥*¨`♥
( `♥.¸ Semeie flores ...¸.“♥´)(¸.♥´
`♥.¸ ) colherá o perfume .,.“♥´)(¸.´♥
( `♥.¸ Semeie o carinho ...¸. ♥“´)(¸.♥´
`♥.¸ ) colherá a amizade.¸. ♥“´)(¸.♥´
( `♥.¸ Semeie sorrisos ...¸.“♥´)(¸.♥´
`♥.¸ ) colherá a alegria.¸. ♥“´)(¸.♥´
( `♥.¸ Semeie a verdade ...¸. ♥“´)¸.♥“´)
`♥.¸ ) colherá a confiança.(¸. ♥´¸.♥“´)
( `♥.¸ Semeie a vida ...¸.“♥´)´¸♥.“´)
`♥.¸ ) colherá milagres. ♥“´)´¸.♥“´)
( `♥.¸ Semeie a fé ...¸. ♥“´)(¸.♥´
`♥.¸ ) colherá a certeza.¸.“♥´)(¸♥´
( `♥.¸ Semeie o amor ...¸. ♥“´)(¸.♥´
`.♥¸ ) Colherá a felicidade!¸. ♥“´)(¸.♥´
♥´¨*♥.¸¸.«♥»-(¯`♥´¯)-»♥»..¸�- ��??- �.♥*¨`♥
boa semana
Helena

eu disse...

Estive lá, mas quando passei na tua banca, não estavas. Tive pena por não me poder ter metido contigo e termo-nos conhcecido pessoalmente. Fica para uma próxima. O importante foi ter corrido bem e teres ficado com o bichinho!

hpinto disse...

A menina da papoila por favor entre em contacto comigo através do e-mail feel4felt@clix.pt ;o)

Ana Lopes disse...

Oi Helena!
Eu também lá estive e falei contigo, gostei muito de conhecer, e claro adorei as borboletas ao vivo, parabéns pela tua participação, eu qualquer dia tb me vou aventurar numa feirinha^__^
Beijokas da Ana

artitrapo disse...

Oláá´´a!

Que linda banca!! Bem, não conhecia alguns destes trabalhos... Fizeste de propósito para a feira? Estão lindos!!

Tenho tanta pena de não poder ter ido, nem imaginas:(
Fico, no entanto, muito feliz que tudo tenha corrido bem e que te tenhas divertido muito!

Para a próxima estou lá batida!!!!!

Beijinhos grandes e continuação de bom trabalho ;)

Anónimo disse...

Mesmo escondidinho, eu encontrei. Comprei uma pregadeira com flor que já transformei em gancho, ficou lindo... está a ser um sucesso.
Parabens.

Maria Flor disse...

Olá, Helena!

Fui ao Mundo Mix e... Não te vi! Bem que andei à tua procura, mas a verdade é que (atenção esta é uma nota mental a seguir) levar o namorado connosco para este tipo de eventos não é a melhor opção: está sempre com pressa, acha que três segundos são perfeitamente suficientes para ver uma banca inteira, e ou tem frio ou tem calor, ou está chuva e agora é uma grande maçada, ou quer ver a paisagem vista do castelo, enfim...
Procurei, procurei, mas não foi o suficiente. Quem sabe para a próxima?

Beijinhos mil,

Laura

Anónimo disse...

Não tive oportunidade de te visitar porque a confusão foi mais que muita e não consegui sair do stand...
Fico muito feliz que tenha tudo corrido bem*

Unknown disse...

Que banca mais linda e recheada de tentações...
Ainda bem que foi um sucesso, pois os teus trabalhos são fantásticos.
Beijinhos, Lia.