Home      Site      Fotos      Contacto


05 junho 2007

1ª Bruxa

Desta vez a encomenda foi uma bruxinha.

Apesar de não ter a certeza de que A. iria gostar do resultado final - entretanto já sei que adorou - confesso que me deixei entusiasmar e que fui seguindo o que a imaginação me ía ditando.
O resultado não foi uma bruxa convencional (se é que uma bruxa alguma vez pode assim ser, ihihih :o) mas deu-me um gozo tremendo fazê-la!
Vejam mais imagens AQUI.

Já ando cheia de ideias para novas “figurinhas” e um dos próximos passos é começar a treinar as feições delas – gosto das figuras sem expressão facial mas quero ser capaz de imprimir nas suas caras alguma emoção quando for caso disso.
Espero poder levar já algum deste trabalho para a feira na qual vou participar no final do mês ;o)
Beijocas e até 4ª!

5 comentários:

Anónimo disse...

Está linda a tua bruxinha.
Também concordo que as figuras sem expressão ou elementos faciais são bem mais interessantes.
Ainda bem que gostaste da minha lembrancinha. Como te disse ainda não sei trabalhar bem a técnica,falta o tempo para praticar!Mas,pensei desde sempre que as primeiras peças seriam para ti.
Beijocas :o)

Anónimo disse...

Está Muito LINDA!!! esta bruxa...então as pernas (tipo pernas de gafanhoto...), estão fabulosas... tá mm muito linda... A MIÚDA TEM JEITO!!!! :O) jocas. Ainda hei-de ver animais feitos pela Lena...

Wayfarer disse...

e não é só de fadas... é de bruxas, feiticeiras, druidas, duentes, gnomos, ents, paladinos e tds essas criaturas mitologicas!!! e esta bruxa... sem rosto mas com verruga... de meias ás riscas... BEEEM... :D superou tudo o que já tinha visto!!! está excelente! MUITOS, MUITOS parabéns!!!

esta semana tb andei a picar os dedos com a agulha... (sim, os dedos, pq na lã poucas vezes acerto...) e já tenho 2 faditas, saidas desta cabecinha que nunca viu feltrar senão em vagos tutorials pela net... assim q tiver o PC restabelecido da morte subita, logo as posto!!

um beijinho para ti!
já disse que está mesmo linda, esta bruxa??? :P

Wayfarer disse...

olá gaija das fadas e das bruxas!! (fico à espera do resto dos parentes :P)
clube de aniversário... digamos que sou assim uma espécie de simpatizante que nunca se membrou por falta de tempo para cumprir com as actividades... No entanto, devo dizer, que já fui ameaçada várias vezes e qq dia tenho mm que me oficializar... :P

beijinhoo

DUPLARTE disse...

oi...tenho uma amiga doisa por bruxas que faz anos dia 11 de Julho e gostava de saber se tens alguma bruxinha em stock e quanto custa...bjs