Home      Site      Fotos      Contacto


22 agosto 2007

Magical Pieces 2007.08.22

Hoje dedico este Magical à Célia :o)
Quem me costuma visitar já sabe de quem se trata – aliás muitas devem ser as pessoas que me chegam através dela porque ela também me tem linkada no seu próprio blog.

Várias foram as vezes que eu já falei nela. Conheci-a há cerca de 6 meses e desde essa altura ficou o contacto, a identificação, a empatia.
Já algumas vezes trocamos “miminhos”, criações nossas, sem que nada tivesse o intuito de “troquinhas” ou coisa que o valha. Apenas porque sim.
E não são esses os melhores mimos? Os que damos e recebemos sem que nada nos seja pedido ou cobrado?

Trato-a por “miúda”. Quando falo dela a algumas pessoas ela é a Célia, a “miúda” dos blogs (sim, porque quem está de fora deste meio não percebe muito da coisa e tem de ser minimamente enquadrado ;o)
Acho-a uma querida. Já percebi que tem o seu feitiozinho (ihihih – conta ela pelo menos - mas não o temos todos???) mas o que lhe conheço é a doçura e a amizade.

A Célia é uma daquelas miúdas que acredita nos seus sonhos e que os persegue de malas e bagagens! E por isso, por seguir os seus sonhos, vai para fora de Portugal, do seu espaço, daquilo que melhor conhece, daquilo que tem como certo, daquilo que supostamente é seguro.
E também por isso (além de tudo o resto – ainda pouco - de que conheço) merece a minha admiração.

Hoje aqui fica por isso este meu miminho :o)
Que vás e que venças! Que procures a tua verdade e a tua felicidade!
E que a possas partilhar conosco sempre que o queiras. Eu e “miúdas” como eu, aqui nos blogs, cá estaremos para te dar as novidades nos nossos cantinhos e para te dar força sempre que precisares.
E que tu nos dês muitas novidades do que se faz na que vai ser a tua “casa” por uns tempos – queremos saber tudo sobre os crafts de lá ;o)

Fica bem! (a tua iniciação no R. há-de ajudar-te nisso ;o)

Nota – a imagem é da Zaruca que a Célia fez e que eu namorava desde que foi criada! Junto está também um queimador de incenso muito fofo (já tenho umas dicas para fazer fimo!!!)
Ontem chegou finalmente às minhas mãos durante o cafézinho que tomamos juntas :o) sabem sempre a pouco os bocadinhos que estou com ela – levei um “banho” de estima, de elogios e de apoio... Que bom ;o) sei que mesmo longe ela vais estar a torcer por mim, assim como eu vou estar a torcer por ela :o*

Ah! Adivinha quem se agarrou à Zaruca e não a largou até dormir?! :o)

12 comentários:

macati disse...

tambem ja conheci pessoas interessantes na blogosfera... gente superquerida e que vai ficar sempre no meu coração!!!
:)
manela

bijus da Margarida disse...

A célia é de facto um amor, desde que fizemos um workshop de malas de feltro que também tenho mantido o contacto com ela. Também a admiro pela garra com que luta pelo que quer, e também vou estar a torcer por ela, e ela sabe :-).
Desde que conheci o teu blog (depois desse mesmo dito workshop) tenho ficado fã dos teus trabalhos venho cá todos os dias e fico contente com a evolução e o sucesso dos teus trabalhos.também torço por ti. :-) beijocas
Margarida

Anónimo disse...

Estou sempre a torcer pela Lena... se ela torce por uma "miúda" é porque essa "miúda" merece... torcemos todos certo!! ;o)Na realidade os mimos oferecidos sem nada em troca são sempre os melhores. Aliás... dar é sempre muito bom. Apenas dar!!!

Anónimo disse...

É muito bonito o que escreves sobre a Célia, com amizades assim podemos ir para o mais longínquo dos recantos deste mundo que jamais nos sentiremos sós.
A tantas Célias com garra e coragem que existem por este mundo fora nunca será demais dedicar um post, melhor quando o é feito de um modo tão bonito e sentido como o teu.
Beijinho e boa sorte às duas.

Várias Paixões disse...

Tens toda a razão Helena...a Célia é mesmo uma miúda muito fixe,estou de acordo com tudo o que disse-te a seu respeito e acho que ela mereçe mesmo esta oportunidade que está a ter na sua vida..vamos todas ficar a torçer por ela, e de certeza que com a nossa força e a dela ...vai conseguir!!!
Célia muitos beijinhos e que tudo te corra bem!!!
Helena muitos beijinhos para ti também, continua com os teus maravilhosos trabalhos, um beijo para a tua linda filhota e adorei este Magical Pieces!!!

artitrapo disse...

(lágrima no olho...)

opá... pregaste-me uma partida... :)
Bigada!! nem sei o que dizer...

Sei que percebes que também te tornaste numa pessoa especial para mim, até cá por casa o B. me diz, quando falamos de ti "ahh, aquela que tem as boas energias" porque é isso que de facto em vejo e sinto em ti. A tua luz tem iluminado muita gente e eu tive a sorte de a vislumbrar desde aquele workshop:)

Quer acredites quer não, hoje sonhei contigo, tinha ido visitar-te a tua casa e tua estavas muito atarefada a trabalhar para uma exposição para uma espécie de exposição colectiva de arte (uma coisa em grande), mostraste-me os teus trabalhos. Existiam grandes composições com lã de várias cores como se fossem telas, sabes? Misturavas em algumas figuras feltradas. Tinhas ainda esculturas em metal onde misturavas também figuras feitas em lã. Tinhas umas quantas telas a óleo e numa delas... aparecia a zaruca... acordei a sorrir muito.
Acredito tanto em ti que nem imaginas:)

Obrigada por tudo amiga, por tudo!

Beijo gande pa ti e para a menina dos olhos mais formosos do mundo!:)
(fico muito feliz que ela tenha gostado da zaruca!)

Ahh, muito obrigada também às outras meninas que vieram aqui torcer por mim!

eu disse...

Querida, ainda estou a descansar! Já cheguei, mas só começo em força em Setembro com os trapos.
Bjs.

Vemo-nos por aí

;*

Wayfarer disse...

a nossa Célia é assim, uma menina que vive num reino encantado de cheio de doces e de sonhos! :D

um beijinho para as duas!! no próximo café n se safam de mim!

Catarina Ferreira disse...

Olá =)
Bem que lindo magical de hoje. Desejo-lhe entao a maior sorte do mundo e que tudo corra bem. De certeza que sim porque nada melhor que corrermos atrás dos nossos sonhos lutando por eles. =)

Um beijinho grande*
catarina

Unknown disse...

Lindo este M.P.
A Célia bem o merece... e há-de vencer concerteza!!
Beijinhos e boa semana, Lia.

Sabrina disse...

Que lindo adorei!!! E a Zaruca é um show.bjoks Sá

Materiais e Companhia disse...

Olá, esse foi um gesto muito bonito...o de dedicar essa linda criação à Célia, que pelo que percebo lhe tens muita ternura... são lindos os puros sentimentos, tudo o que se dá sem se querer a troca... Tu és LINDA TAMBÉM, tal como esse carinho!!!
Parabéns pelas tua criações que são o must... visito muito o teu blog, embora muitas vezes não tenha tempo para deixar comentário, mas passo por cá nem que seja ao pé cochinho... hihihi.
Tenho-te linkada no meu blog há já bastante tempo e não passo muitos dias sem te visitar!
Parabéns pelo teu trabalho...é excelente!
Beijos