Home      Site      Fotos      Contacto


16 agosto 2007

Organização (ou falta dela)...

Depois da última feira ainda ando menos organizada que na que a antecedeu...
Acho que o cansaço começa mesmo a fazer das suas.
Tenho material - na foto mais tecidos lindos que me chegaram entretanto (esq. tecidos lindos da Amy Butler e dta. vários tecidos comprados à Pampa Mia) e que vão ficar a aguardar serem "metidos ao barulho" - mas falta-me o resto.

Não consigo estar muito tempo quieta mas não consigo produzir tanto e tão bem como o andava a fazer. Não que tenha de fazer muita coisa. Mas a verdade é que tenho muitas ideias e alguns "projectos" que quero por em práctica, nesmo na organização aqui do blog. E não estou a conseguir...

Vou dar tempo ao tempo e esperar que as férias (que tardam em chegar) me resolvam este "problema" de falta de genica :o)
E entretanto tenho de me convencer que há alturas melhores e "menos melhores" e que hei-de conseguir por em práctica pelo menos algumas das coisas que quero e que começarei a ter retorno de algumas das coisas em que investi.

Entretanto fiquem bem :o)

3 comentários:

Anónimo disse...

Muito bem!! Gostei muito da parte "menos melhores", porque as alturas são todas boas, só temos de conseguir ver o que elas nos trazem de bom, e "deixar" os que trazem de menos bom. Vais ver que a inspiração, a organização, e outras tantas coisas acabadas em ão apareceÃO!!! ;o)força aí Lena! e tenta descansar

Unknown disse...

como eu te compreendo, ainda n postei as fotos do bolo da kitty, nem as fotos das prendinhas q me enviaram... Nunca tenho tempo e qd tenho tempo dá-me preguiça... enfim, é um ciclo vicioso!!
beijocas

Catarina Ferreira disse...

Olá =)
Pois temos sempre falta de tempo. Parece que nos escapa por entre os dedos.
Mas gostei muito dos tecidos-

Um beijinho e bom fim de semana**

catarina