Home      Site      Fotos      Contacto


16 janeiro 2008

*** PASSATEMPO ***

Quem responder, até 6ª a meio da manhã, qual é o símbolo - imagem - boneco - forma (o que quer que seja que se possa chamar) que me acompanha todo o dia, quer esteja acordada ou a dormir, ganha desconto num workhop de Iniciação à Feltragem Aretasanal!

Condição - participação no próximo sábado, dia 19 de Janeiro de 2008, às 15.30h em Loures.
O valor fica em €20,00 em vez de €35,00 ;o)
Esta oferta é para mais do que 1 workshop por isso toca a participar!

Ajuda... a resposta já saiu num Magical Pieces no ano passado - procurem na barra lateral das etiquetas em "Magical Pieces"

10 comentários:

DUPLARTE disse...

essa acho que é facil...nao vou dizer para não ajudar o pessoal...bjs

sónia disse...

O SOL E A LUA??
Só para participar sou de muito longe, infelizmente não posso fazer o workshop.
:))

Anónimo disse...

Algo relacionado com o conceito "zen" ou uma fada?! hehe

Anónimo disse...

ai ...o anónimo sou eu!! Su do ShopSu!

hpinto disse...

Só 1 símbolo ;o)
Su, não.... este símbolo é anterior ao meu gosto por fadas e o mundo zen...
Vejam os "Magical Pieces" de há pouco menos de 1 ano... o símbolo está mesmo semmpre comigo! Vejam as imagens!!!

Su disse...

Sóis??? Será isso???

Anónimo disse...

Só mesmo para quem está com atenção ás peças de autor... eu cá sei mas não digo!!;o)

Raquel disse...

Fiquei tão curiosa, (a curiosidade Feminina é uma coisas, terrivel... hihihi)que tive de ir ver o que era!!! Sois!!! Eu sou o oposto adoroooooo Luas e colecciono varias, de diversas forma e feitios!!! :)

Beijinhos e continuação dos excelentes trabalhos!!!

Anónimo disse...

olá lena ;)bem eu já cheguei atrasada para participar no desconto, mas vou tentar na mesma. eu digo feltro como sendo esse algo ( simbolo, imagem,boneco ou forma) porque se pode transformar em qualquer um deles.para justificar em relação á outra parte da pista, axo que sem dúvida te acompanha durante o dia e há noite julgo que também como referes nos magical pieces em que xegas mesmo a ficar grd parte da noite a fazer prendinhas para oferecer no natal. como é (julgo eu) uma das tuas paixões deves sonhar com ela ;) nao sei isto já sou eu a tentar que resposta esteja correcta.

Quero tb dizer que é a primeira vez que vejo o blog e gostei mt,em relação aos trabalhos da lena ja sabia que eram bons, nao conhecia era toda esta parte importante de comunicação, convivio e amizades criadas. Parabéns espero que continue ass:nádia (aikido)

sofia disse...

Edigo que é o sol...infelizmente já não estamos a meio da manhã mas sim a meio da tarde, que dizes? Era bom ir até Loures amanhã...
Sofia