Home      Site      Fotos      Contacto


06 fevereiro 2008

* livros sobre feltro

Aquisições recentes :o)

5 comentários:

DUPLARTE disse...

ola...ja estou tristinha...o workshop de malas é a tarde...bjs

GM disse...

Acho que ainda te vou encomendar uns pinguins em feltro...

Anónimo disse...

Ola!
Meu nome e Jeanini e venho me interessando muito sobre o assunto:Feltros.Moro no Brasil e nao tenho muitas informacoes a respeito.Gostaria que me indicasse livros sobre o tema,alem desses citados. Bjs!
nina2006@gmail.com

betty mello disse...

Amei sua visitinha (ainda que virtual) ao Ateliê. Vou considerar essa sua vontade-esperança como um possibilidade a ser concretizada e não muito distante. Ficarei imensamente feliz em recebê-la no ateliê,e não apenas para um workshop.Seus trabalhos conseguem ficar cada vez mais bonitos e caprichados, como consegue melhorar o ótimo ? Com carinho,admiração e uma vontade imensa de dar uma "fugidinha" até Portugal,beijinhos, Betty (Brasil)

betty mello disse...

Voltei...Quando puder mande-me uma bibloiografia dos livros de feltragem e se posível com os ISBN(aqueles números imensos que os identificam). Quando vai pode arranjar um tempinhopara fazer apostilas e vídeos dos seus workshops para que está "um pouquinho distante de Portugal"?Já descobri como remeter $ "pessoas físicas" e posso agora fazer uma "encomendas" com maior facilidade.Pense seriamente nos vídeos e apostilas, sim ? Por favor !!!Bjs, Betty (Brasil)