Home      Site      Fotos      Contacto


03 fevereiro 2010

♥ Crafts & Design ♥

I'm in!!!
A minha 1ª vez na Estrela! Que emoção :o)))

Graças à Cristina (Ventos do Deserto) e à sua teimosia para me levar a mostrar os meus trabalhos à organização, fui aceite com as minhas golas e boinas!
Dia 6 e 7 lá estarei mesmo ao lado dos Ventos do Deserto - estarei presente pelo meu novo projecto: oficina Nuvem de Cores®

Apareçam para me visitar e para visitar todos os outros artesãos e designers presentes ;o)

4 comentários:

Unknown disse...

Muitos e Muitos Parabéns :)
Irei de certeza

Cats disse...

Ola Lena...
Que tal correu a feira??? Conta e não te esqueças de mandar as tuas fotos.
Beijos

Unknown disse...

então para qd o relato de como correu a feira???
que tal as vendas??
vais contratar as minhas filhas para o mês q vem???? lol
beijocas

Marília Gaspar disse...

Olá Carla
Vejo que estás cheia de força e as coisas estão a correr bem, vi no flickr o "feltcafe", e pensei que talvez gostasses de vêr!
BJs e boa sorte com as feiras