Home      Site      Fotos      Contacto


14 outubro 2007

[workshop de feltro artesanal - 13.10.07

Foi ontem o meu 1º workshop de feltro no Mundo dos Acessórios: Iniciação à Feltragem Artesanal - Nível I.

A hora anterior foi meio atribulada, com a montagem e arrumação das coisas para o workshop e com a minha má disposição... e não era nervosismo. A correria para chegar a horas, o almoço practicamente engolido, o calor que se fazia sentir... Mas consegui resolver a situação a tempo e quando as formandas começaram a chegar a boa disposição já se começava a instalar.
Foi um começo atribulado mas que depois correu bem.

Tentei saber a opinião de todas após o workshop. Percebi que algumas terão gostado bastante e se mostraram muito interessadas. Haverá outras concerteza que terão gostado menos.
Mas achei o saldo positivo e penso ter conseguido transmitir bem os meus conhecimentos.

Daqui a 2 semanas lá me espera outro ;o)

9 comentários:

Anónimo disse...

Muitos Parabéns pelo teu primeiro workshop, que foi de certo um sucesso, mesmo com alturas atribuladas, mas também são precisas... assim depois quando acaba sabe bem melhor :o). E outra coisa.... "não se pode agradar a Gregos e a Troianos", por isso..... PARABÉNS!!! Lena

Anónimo disse...

Fico muito feliz que tenha corrido bem.
Tenho muita pena por viver tão longe daí, podes ter a certeza que participaria num dos teu workshops.
Um dia quem sabe, mas por enquanto é muito complicado.
Em relação à "Mãe" do Atelier do campo, parece ser muito querida!Não a conheço bem mas é uma pessoa muito talentosa.
Beijocas e obrigada pela força!

Nina Cherry disse...

ADOREIIIII!!!

Nina Cherry disse...

E já tenho um anel feito em feltro artesanalmente!! ihihi
obrigada!!

Anónimo disse...

Eu gostei muito.
Foi muito produtivo em termos de aprendizagem. As minhas peças não ficaram uma perfeição, mas para primeira vez...
No dia 24 de Outubro não posso ir ao workshop de bonecos em feltro, mas quando houver um em outra data lá estarei ;-)

Liliana disse...

Eu gostei muito! Era algo que desconhecia completamente. Sabia que era com lãs e umas agulhas estranhas (lol), mas a partir daí...ZERO!! Gostava muito de fazer o de bonecos, mas ainda não sei se estou disponível e, mais importante, se há vagas. Mas assim que souber, é uma questão de falar contigo :)Uma certeza é que é uma experiência a repetir. Até porque preciso de aprender a "domesticar" as minhas mãos :)

Beijinhos

eu disse...

Pelo movimento que demonstram as fotos, acredito, Lenita que não poderia ter corrido melhor.

Venham mais;

Boa semana

Sonia

VerdeBlue disse...

Helena,
pelo q vejo e li, o saldo foi mais do q positivo!
Mas cá p nós, só podia mesmo, n era? ;)
Bjokas grandes*****

artitrapo disse...

Fico tãofelizque tenha corrido tudo bem!
Estou cheia de inveja!!!
Quando puder vou a um workshop teu,pode ser??

Beijoka gande e muitas felicidades:)