Home      Site      Fotos      Contacto


13 março 2008

[bolsa - WIP

Finalmente acho que vou conseguir ;o)

Nota: quanto às pessoas que têm comentado o meu desabafo - obrigada a todas pelas vossas palavras :o) foi mesmo só um desabafo porque felizmente o que me acontece com certas coisas é que só me dá para rir :o)))

E não vou desistir. É muito raro desistir de algo - normalmente sou pessoa de lutar até pelo que já não tem luta possível por isso não vou desistir de algo em que acredito com muita força!!!

Beijocas a toda(o)s :o*

4 comentários:

wireless pub disse...

Antes de mais gostaria de felicitar-te pelos teus trabalhos!

Gostaria de saber se tens algum workshop de bonecas agendado para lisboa?

bjs e continuação de bom trabalho

betty mello disse...

Minha querida Lena: Só hoje li seu desabafo, e entendo completamente o que vc sente.Tenha sempre com vc que vc faz o máximo que pode ( e naquele momento aquele é o seu máximo, pode ser que mais tarde vc possa oferecer mais, e com certeza isto irá acontecer),que não dá pra responder a todas as perguntas (graças a Deus!), e que tem muita gente que "fala ou faz qualquer coisa"(seja certa ou errada)só pra não perder a "pose de sabe-tudo".Sofro tb (agora um pouco menos, pois já ultrapassei os 50, e isto vai trazendo uma nova maneira de ver e enfrentar as coisas)com o perfeccionismo...e fico indignada com as "cópias"...
Acho que rever, reformular é válido e importante, mas não páre de compartilhar seu saber, suas descobertas, esta é uma outra forma de aprender (e aprender outras coisas que só quem ensina vivencia).Tenho por vc a cada dia uma admiração maior, pela artista impecável que é e pela sua inquietação e busca interiores para se aperfeiçoar cada vez mais.
Nutro a esperança de aprender com vc a magia do feltro, das fadas, das peças feltradas encantadoras que este material possibilita e que suas mãos tão habilidosas transformam com tanta graça e harmonia. Que Deus a abençoe e o Universo conspire sempre a seu favor. Um beijo carinhoso, Betty(Brasil)

Anónimo disse...

Aqui se prova que não vais desistir, que és muito persistente, de continuar a fazer o teu trabalho (de paixão), e melhorar sempre, que até nos surpreendes, com peças de autor cada vez mais lindas.... essa veia de artista não tem problemas de colesterol :-) . Keep on going with passion!! jocas

Anónimo disse...

Assim mesmo é que é!
Um beijo
Marta Sousa (a menina do baptizado :D - Pitanga para os amigos ;) )